ELFO, ANJO DA NOITE

CHEGOU, é hoje! É sexta feira gente! hehehehehe, hoje um desenho no minimo interessante, eu o chamo de "Elfo, Anjo da Noite", fiz algum dia quando não tinha nada pra fazer, =]

"Vistes que, com grandíssima ousadia,
Foram já cometer o Céu supremo;
Vistes aquela insana fantasia
De tentarem o mar com vela e remo;
Vistes, e ainda vemos cada dia,
Soberbas e insolências tais, que temo
Que do Mar e do Céu, em poucos anos
Venham Deuses a ser, e nós, humanos."


(Camões) 



Coloquei um poema pra dar uma enganada no tamanho do Post, hehehheh,

Sem mais,


 AbraxX!

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

12 Responses to ELFO, ANJO DA NOITE

  1. Muito Legal...Gosto desse desenho..

  2. Paula says:

    goostei do desenho, é bem simples! (na aparencia, aposto que de fazer nao foi,rs)

    (: xoxo

  3. Até que sim, não fiquei muito tempo para fazê-lo não!!!

  4. Adoreiii......Bom final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!Bju!!!!!

  5. Oi vizinho amei o desenho parabéns, mas tbm amei o poema de Camões muito lindo!ficou massa os dois

    beijokas vizinho :)
    Tulipas no seu blg :)

  6. gostei do desenho...
    http://deborahfernandesnunes.blogspot.com/

  7. Ei veio, muito fera o desenho. E valeu pelos comentários lá no meu blog ^^

  8. Sexta é sempre muito bom quando se faz algo!
    bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

  9. fgrfgr says:

    ja vi melhores esse é bem limitadinhu em

  10. valeu pelo comentário no blog, passei aqui de novo e o post esta legal... abs

  11. Pam says:

    Lusíadas... ahuauah temo em reler cantos desse poema. Tortura psicológica durante as aulas de literatura.
    Gostei do desenho, sempre gostei de elfos.
    Beijos

  12. Nossa, parabéns...ficou muito bom o desenho. Adoraria também ter este dom, mas sou uma tragédia pra desenhar. Fico então como admiradora de quem sabe... =)
    Ótima semana pra vc. Atualizei meu espaço...passa lá!!!!! Forte abraço.
    www.nicellealmeida.blogspot.com

Leave a Reply