MOH & DIH

Uma pessoa especial,
Um amor inesgotável,
Uma paixão louca,
Um casal Feliz.


Monique & Diego - ♥ Desde 21/10/2006
Está é minha namorada! E este desenho é uma homenagem ao nosso amor!!

AbraxX!

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

5 Responses to MOH & DIH

  1. molique says:

    Ah meu amor, o que falar pra você né???

    Simplismente te amo muito...
    Obrigada meu amor.

  2. Oinnn tii fofuuu..adoreiiii...rsrsrsrs.....boa semana!!!!!!!!!!!

  3. NAsuhaushausha, brigadU!

  4. Nossa amei mesmo!Muito bom seu blog

    queria eu ter o dom de desenhar tbm =/hehe

    Parabéns adoro desenhos e tu tbm estou ti seguindo!Venho sempre aqui no seu cantinho :)
    beijokas Tulipais

  5. Rafael says:

    AAAA ta mo magroo

    vce eh mor baleiao

    OO GORDASSA engorda o baguiooo[]


    xD

Leave a Reply