O fim do ínicio.

Bom galera pra começar acho que ja ta bom né?! 3 Posts!!! mais uns 4 e eu fico sem desenhos pra mostrar, heueheueheuheu, brincadeira! Mais ai vai uma canja de TRÊS DESENHOS pra galera, esses desenhos fiz quando começei a gostar de Full Metal Alchemist!!! Hoje AMO Full Metal,



Edward Elric



Edward e Alphonse, após Edward consertar todo o corpo de Alphonde em Risembool

Al e Ed - Logo após a tentativa da Transmutação humana...





Bom acho que ja valeu a estréia!!!!! Mas prometo que pelo menos duas vezes por semana estarei postando algo novo por aqui, até a proxima e continuem visitando e comentando no Desenhos & HQ´s;


Valeu galera, por hoje é só...

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

5 Responses to O fim do ínicio.

  1. E... SIM EU GASTEI MUUUUUUUUUUUUUUUUITA CANETA PRETA PRA FAZER ESTES DESENHOS, HEHEHEHEH...

  2. Unknown says:

    Oiiiii....olha so ñ sabia que vc desenha bem assim.....ta otimo os desenhos.....
    vo sempre dar uma olhadinha por aqui agora...
    bjs

  3. Anônimo says:

    Batatais se vai dexa essa coisa em contrução ai Gringo que eu to ligado...desenha pakas esse bosta ai!!!!!

  4. Anônimo says:

    hahahahaha... desenho pra caramba msm, podia até desenhar um rosto mais bonito numa folha e colocar na cara pra ver se tenta melhorar um pouco kkk

  5. caaaaaaaaaaaaaaada cara engraçado que me aparece!!!

Leave a Reply