Evolução 6: Crusher o caçador de dragões

Good Friday People!

Crusher foi Criado em 2004 mais ou menos (O nome original era Derick mas mudei quando fiz uma pasta dos meus desenhos, pois já tinha outro personagem com o mesmo nome), época em que eu estava começando a gostar de jogar RPG's como Age of Empires, Diablo II e Warcraft, basicamente a época em que eu estava começando a gostar dessas paradas medievais (que é o que eu gosto de desenhar de verdade!), este cara foi o primeiro personagen que eu criei \o/ !!! Mas infelizmente o primeiro desenho dele o original mesmo eu não tenho mas lembro que ele era bem mais simples e sem todos esses detalhes que tem atualmente, agora ele já tem até um lema! "Não tenho razão para matá-los, mas matá-los é minha razão de viver!"

Vamos as Datas:
2 - em 2006 - Ele foi criado em 2004 mas como eu disse acima, não tenho mais o desenho original, então em 2006 fui lembrando e passando para o papel.
3 - em 2007 - Lembro que estava reeditando todos meus desenhos e Crusher então foi um dos primeiros a receber "cara nova".
4 - em 2009 - Eu já estava começando a pegar o jeito em fazer anatomia então refiz muitos desenhos que eu gostava, este então foi novamente um dos primeiros a ganhar "3ª Edição"!






















[Crusher Versão Final]

"... Quando avistei aquela criatura, tão forte tão ingênua, mas ao mesmo tempo tão selvagem e voráz, percebi que era aquele desafio que eu queria pra mim, começou então a razão da minha vida, estudei-os até não agüentar mais, pois não sou do tipo que dá o primeiro passo em vão! Após alguns anos de estudos fui ao tão sonhado campo de batalha contra eles; Hoje em dia posso dizer que matei mais de mil Dragões e garanto que não pararei por aqui eu quero mais! Talvez eu me pareça com eles sem a parte do ingênuo é claro, Pois não tenho razão para matá-los mas matá-los é a minha razão de viver!"
- Crusher, ao ser perguntado por que escolheu ser um Caçador de Dragões.


Bom Fim de semana...

AbraxX!

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply