Evolução 7: Crusher em Ação

Boa Tarde!!
Pensei que não conseguiria postar hoje pois o site Blogger esta em Manutenção, só consegui entrar agora nele. Mas tudo bem, vamos ao desenho desta Sexta Feira 13!!!

Hoje volto com a série Evolução e com uma cena do último personagem desta seção, O caçador de Dragões Crusher...

O primeiro desenho foi feito á muito tempo atrás e o segundo não gosto muito dele e também não foi feito tão recentemente mas segue abaixo pra galeraaa!!


Opinião: Particularmente o primeiro me agrada muito mais por seguir o estilo que gosto e faço com mais perfeição que é o caricaturista, com personagens mais longe da realidade e da canseira de desenhar personagens próximos a realidade, o segundo foi justamente numa época em que tentei buscar a proximidade dos meus personagens com a realidade, mas quando vi meus resultados achei e acho mais prazerozo e eficaz meus personagens em formato "caricat" mais "redondinhos" e "infantis" (tirando a parte da decaptação)!!

Por hoje é só galera mas Sexta que vem tem mais!!


Ótimo fim de semana e Tudo "di" Bom!
AbraxX!

This entry was posted in ,,,,,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply