A JORNADA DE AMY' - 001.A ESCOLHA! + 002.QUE A JORNADA COMECE!

Desculpem por não postar á duas semanas mas estou voltando com força total e uma nova série para o Desenhos e Hq's, Chamo a série de "A JORNADA DE AMY'" a série conta a história da minha personagem Amy' no game POKÉMON SOUL SILVER do NINTENDO DS.

Que comece A JORNADA DE AMY'!!


"Amy' acorda no dia em que completa seus 12 anos, idade em que sua mãe deixou ela sair de casa para correr atrás de seus sonhos: Ser uma grande MESTRE POKÉMON e CAMPEÃ DA LIGA POKÉMON DA REGIÃO JOHTO! Mas antes ela precisa ir ao laboratório do Professor ELM e fazer sua primeira grande escolha de sua jornada: ..."

001.A ESCOLHA!
"...Após a escolha de seu Pokémon inicial Amy' se dispõe a pegar uma ecomenda para o Professor ELM na casa do MR. POKÉMON que fica próximo a CHERRYGROVE CITY; A Jornada está iniciada e a Routa 29 é o primeiro caminho a ser desvendado por Amy' e seu Pokémon..." [continua]

002.QUE A JORNADA COMECE!

É dada a largada para Amy' e Totodile buscarem empolgantes aventuras nos perigosos e traiçoeiros caminhos da região Johto! Semana que vem tem mais desta aventura no mundo POKÉMON!!

Semana que vem: A JORNADA DE AMY' - 003.VAMOS CAPTURÁ-LO!

AbraxX!

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply