HQ Previews: Vilões

Olá, Como não tive tempo de postar algo na sexta 28/01, vim aqui hoje, em plena "segunda-saco" para não deixar vocês na mão!!


=D


De hoje em diante até que eu tenha o prólogo da minha história terminado, meus posts sobre a HQ começaram sempre com o titulo "HQ Previews" ok?! Só pra ter gerencia nessa joça!!!


Bom hoje vai o desenho de alguns dos vilões da trama:

JÓWFICER - ANGELOWCO - MAK PELUS - CAXIAS


Por hoje é so pessoal até sexta!!



AbraxX!!

This entry was posted in ,,,,,,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to HQ Previews: Vilões

  1. Faaaaala Diego!

    Opa, valeu por acompanhar meu blog!

    isso ai manolo, vamos divulgar nossas artes para que conheçam nossa criatividade!
    curti seu estilo!

    Abs

    -Robson Leal

  2. Antonio says:

    Nuusssssssssss mto loko!!!!
    NAriz de flecha do jowficer..... NuashusaUSHUHushau

    Caxiao cara vermelha com seu violão!!!!
    Nunca vi ele tocar uma musica!!!!!!

    Do makako nem preciso comentaaaaaaaaaaaa..........

  3. JEFFERSON says:

    Curti....mas só acho q meu pernona deveria ser mais bonito e também n sei pq sou do mal..... ;D

Leave a Reply