Evolução 4: Gorin o Bárbaro

 Boa Noite Galera!!!

Primeiro quero desejar aquele fim de semana Massa a todos!!!


Bom hoje tenho aqui mais um da Série Minha Evolução "desenhistica" !!!
Apresento-lhes Gorin um Bárbaro, extremamente forte e brutal, ele fazia parte de um grupo de piratas mas após uma briga com o capitão do Navio decidiu seguir sozinho seu caminho.
Agora vamos as épocas:
1º ainda em folha de papel foi desenhado enquanto eu jogava RPG2ic pela internê; foi feito no fim de 2005.
2º Foi uma atualização que fiz mais ou menos em 2007, tentando melhorar o desenho (acho que a melhora foi pouca mas pelo menos a folha de A4 deu uma ajudada huhuhu)
3º e por fim fase final, que foi feito em 2009 se não me engano!!!




Bom Galera por hoje é só... na verdade estou com uma Sinopse da HQ só falta editar prometo que no Próximo Post sobre a HQ posto a Sinopse junto... E só mais outra coisinha!!! estou quase terminando o Prólogo da HQ e em breve estarei postando!!!

AbraxX!!

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Evolução 4: Gorin o Bárbaro

  1. Gosto de ver essas evoluções.

  2. valeu garoto espero que continue acompanhando!!!!

Leave a Reply